11 de julho de 2012

Novamente Carecas


Monges carecas do alto Tibet

Esse cara ao meu lado é meu primo Henrique Vilas Boas. Quando passamos no vestibular (ele primeiro que eu), raspamos o cabelo e fizemos essa brincadeira como simbolismo do acontecido; gosto a filosofias e reflexões; proveito da circunstância para zuarmos; e início de uma tradição.
Hoje, estamos novamente carecas. Porém, por outra causa - não mais alegre, mas não menos nobre. Com ele houve um incidente que o fez passar por uma cirurgia que exigiu a carequinha. Já eu, inserir-me na corrente de solidariedade adquirindo a croa pelada e mostrando que estamos sempre juntos.
Acredito que Deus coloca barreiras em nossas vidas para nos tornamos pessoas mais sábias e fortes ao vencê-las. Estamos orando pela recuperação do garoto e esperando pelo seu retorno. Tudo vai acabar bem!
Henrique, força meu velho! “Num piscar de olhos tudo se transforma. Ta vendo? Já passou”.  Um abraço do seu brother e da galera de Montes Claros. 

Versão acelerada do Papa é Pop




Nenhum comentário:

Postar um comentário