17 de fevereiro de 2017

Feliz Aniversário, Mamãe!



Hoje é aniversário da minha amada mãe. Mais uma data comemorativa que passo longe dela. Por isso, queria transmitir por aqui meu desejo de felicidades. Felicidade constante; paz. Quem alcança a meia-idade enfrentando tantas dificuldades e, ao mesmo tempo, conferindo amor às pessoas, é merecedor do desfrute da felicidade.
Você é minha referência de amor, que é doado não só a mim, a meu irmão, e aos meus avós, mas a toda pessoa a qual se depara, principalmente carentes desse congregado de sentimentos positivos. Tenho orgulho do que me tornei, e nada do que eu construo para ainda me tornar me convence ser suficiente para retribuir o amor que me foi concedido.
Obrigado por tudo. Feliz aniversário!

Seu filho que te ama muito.



“Me deixe livre de suas mãos. Me deixe voar para terras distantes, sobre campos verdes, árvores e montanhas; flores, fontes e florestas. Longe de casa, muito além das linhas do horizonte. Porque essa sala escura e solitária projeta uma sombra desanimadora, melancólica, e meus olhos são espelhos do mundo lá fora, imaginando o caminho pelo qual o vento pode mudar de rumo. E estas sombras mudam de roxo para cinza como um pombo do horizonte, sonhando com o dia, esperando pelo dia, em que ele poderá abrir suas asas e voar para longe novamente. Voe pra longe, pombo do horizonte, voe na direção dos sonhos que você deixou para trás. Deixe me acordar de manhã sentindo o cheiro do feno cortado, para rir e chorar, viver e morrer, na luz do meu dia. Eu quero ouvir os sinos repicando das igrejas ao longe cantando. Mas mais que tudo:  me liberte deste doloroso anel de metal e abra esta gaiola em direção ao sol, como um pombo no horizonte, sonhando com o dia, esperando pelo dia, em que ele poderá abrir suas asas e voar para longe novamente. Voe para longe, voe.” Elton John.

Nenhum comentário:

Postar um comentário