22 de julho de 2013

Pesar

Agora sim, a sensação de fim me angustia. Aparece uma tristeza que vem através de uma coisa na garganta. Uma leve vontade de chorar!  Por saber que no final das “férias” não estaremos juntos. Obrigado por fazerem parte da melhor noite, aliás, da melhor semana da minha vida. Arrisco ainda em dizer que foram os melhores anos, pois foram neles que minhas emoções afloraram, pois vivi as maiores tristezas e felicidades. Anteontem a alegria me dominou. E passou tão rápido. Esses quatro anos passaram rápido. Sinto algo estranho agora. Uma vontade de estar com a turma e uma tentativa de lembrar de algum momento que deveria ter feito mais. Tenho mania disso! Percebi que a jornada que acaba não é apenas de quatro anos, mas sim de dezoito anos de estudo. Por mais que continuaremos estudando, será um complemento, pois o trabalho prevalecerá. Enfim, não sei dizer ao certo o que sinto hoje, mas sempre que sinto isso me vem a música na cabeça: “Que preguiça de levantar, encarar a cidade, ter que rir para não chorar, meu amor que saudade, dar tristeza só de pensar...”. Não sei se lembram do meu texto* no início da faculdade, mas finalizo com essa frase: No meu tempo de faculdade... eu era feliz e sabia! Grande abraço a todos.





8 comentários:

  1. Quando disse "a alegria me dominou" eu estava querendo dizer "eu fiquei louco pra caramba!". Haha

    Agora é esperar o pós-festa no sítio! \o/

    ResponderExcluir
  2. ...Meu amor que saudade, dar tristeza só de pensar...

    Passou rápido! Passou voando!
    O que me conforta é saber que sua amizade não passará!

    No meu tempo de faculdade... eu era feliz e sabia!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Sinvas, mesmo que eu não tenha conseguido de primeira minha vaga na turma, me orgulhei muito de ter formado com vocês!Não podia ser diferente! Sem dúvida foi tudo inesquecível e tenho um carinho muito grande por cada um da turma. Parabéns a todos !

    ResponderExcluir
  4. Palavras coesas e sinceras ...
    agosto a realidade é outra ...
    a rotina é outra ...
    espero que tenha a festa no sítio mesmo, porque passei o dia inteiro ontem pensando porque acabou a nossa festa ... foi chique demais ....
    Um grande abraço ...

    ResponderExcluir
  5. Grande André, companheiro de farra. Haha

    O meu complemento para a frase do texto de Wellington veio rapidinho! 8)

    ResponderExcluir
  6. É como meu pai diz pra mim todo dia: "Agora a vida é outra".
    Mais ninguém me perguntou seu eu queria abandonar de vez a antiga uai!
    Sei que vão ser difíceis os reencontros, mas espero que aconteçam!
    Abraço a todos!

    ResponderExcluir
  7. Acho que li com um certo atraso, mas isso é bom que falo com mais conhecimento de causa: Ver vocês todos os dias faz falta!!!

    No meu tempo de felicidade eu era faculdade e sabia..opa, mas peri

    #PartiuSitioTilico

    ResponderExcluir