16 de abril de 2012

Falando sobre mim

Meu nome é Sinval Batista, nasci dia 14 de Maio de 1991, sou formado em Administração pela Unimontes, co-proprietário da Tilico Eletrônica e membro honorário da Empresa Júnior Unimontes devido ao cargo de Diretor Presidente exercido em 2011. Sou nadador, atleticano e mero violonista.
Não simpatizo com auto-descrições, mas em questão de apresentação, posso dizer que sou uma pessoa que se preocupa com a saúde física, gosto de academia e esportes; com a saúde mental, gosto de ler, ouvir música (nacional), assistir filmes, envolver em projetos e eventos; e com a saúde social, como ser gentil com as pessoas, divertir com os amigos, reunir com a família e discutir política e economia.
Sou patrono das minhas conquistas. Alguns me chamam de “cabeça-dura”, mas prefiro dizer que refuto com argumentação ao que não sou de acordo, embora eu procure me abrir, ouvir e buscar o benéfico das conversas com outras pessoas sempre que possível, para que eu possa inovar minhas idéias.
Minhas principais qualidades são organização, sensatez e análise crítica. Infelizmente, tenho pouca paciência, aversão à tecnologia e assumo poucos riscos. E procuro ter equilíbrio, atitude e ser ecologicamente correto. Sou adepto de planejamentos, estabelecimento de objetivos, e controle racional sobre o que imponho a mim. Além disso, tenho esperança de que podemos ser uma sociedade mais evoluída por meio do respeito à autonomia das instituições, e corroboro com isso através de discussões políticas. Com isso, sinto-me burocrata, republicano e conservador. 
Enfim, ao contrário do nosso amigo Raul, eu tenho aquela velha opinião formada sobre tudo, embasada nos meus valores e princípios, mas considerando as mudanças, variações e imprevisões.  Isso é coerência!

2 comentários:

  1. Fala Kim!
    Depois dessa tá comprovado. SOU SEU FÃ! haha
    Não sabia que você tinha blog. Curti viu! Aqui é o lugar ideal pra você que gosta de falar o que pensa e ainda tem bons/boas argumentos/análises críticas sobre alguns assuntos. Já tinha até te falado isso. Agora não sabia que você escrevia bem, então não deixe de continuar escrevendo pra essa bagaça ir pra frente!
    Abração!
    Marcelo Fortes Vilas Boas

    ResponderExcluir
  2. Valeu, Marcelão!
    Então não deixe de continuar lendo e indicando. Tento postar uns 3 textos por mês. Critique e comente também, o blog é de todos.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir